Quantcast
Channel: Blog Mauro Beting » Liberta-15
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Tigres 3 x 1 Internacional

0
0

Rafael Sobis até que tentou, batendo mal o pênalti que Alisson, mais uma vez, defendeu, com toda a categoria que transborda na meta sul-americana.

Rafael Sobis mais uma vez preparou, finalizou, e fez quase tudo com o novo parceiro tão bom e tão entrosado que parece velho – Gignac. Como Aquino, mais uma vez, fez de tudo, e muito bem. Como esse Tigres é bom. É ótimo. Mereceu a classificação e fará grande decisão contra o recuperado River Plate.

Quem não merecia a dor e o erro era Geferson, que fez um golaço se não fosse contra, encobrindo Alisson. Quem não merecia a tristeza era o colorado, que marcava alto, e bem, até levar o primeiro gol de Gignac, de cabeça, em infelicidade defensiva gaúcha. Potencializada por um meio-campo muito aberto, em escolha infeliz de Aguirre.

Quando tomou o terceiro gol, de peixinho, e de Arévalo Rios (!?), a viola mariachi estava ensacada – o cielito poderia ter sido mais lingo ainda para o time amarelo e preto.

O gol de Lisandro López no fim enervou um tanto o time mexicano. Mas não havia colorado que pudesse acreditar na equipe depois daquilo que o Tigres fez em casa, e o que os garotos gaudérios nada fizeram. Mas deles não se pode cobrar por aquilo que não têm ainda – e talvez não tenham. O problema é que gente experiente e de qualidade como D’Alessandro e Nilmar também parecia sub-10. Jogando uma bola abaixo do nível colorado.

Se não foi a pior atuação em 2015, foi a mais dolorida derrota.

Ainda assim, pelo que foi feito antes, não se podem caçar bruxas e bagres colorados.

Deu até onde dava para ir.

Mas ainda pode mais.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Latest Images

Trending Articles





Latest Images